sábado, setembro 14, 2019

Criança de nove anos é vítima de estupro em Guarapuava

Uma menina de apenas nove anos foi vítima de estupro nessa sexta feira (13 de setembro), em Guarapuava. O ocorrência foi registrada pela polícia por volta das 18h35, no bairro Conradinho.

No local os solicitantes informaram os policiais de que haviam recebido uma denúncia de que um homem de, 48 anos, estaria praticando ato libidinoso com a menina de nove anos de idade e então chamaram a polícia.

Segundo testemunhas o homem estaria abraçando a criança e conduzindo-a até o seu apartamento, devido a situação e com receio de que algo de grave acontecesse a criança foram até o apartamento intervir na situação, e ao chegar encontraram a criança no corredor que dá acesso ao apartamento do suspeito, chamaram por ele, o qual abriu a porta arrumando suas vestes (bermuda), e que antes de questionado sobre a situação, ele já aparentava nervosismo, justificando que não havia feito nada.

Neste momento a mãe da criança chegou ao local e também acompanhou a filha chorando e afirmando na frente de suspeito que ele lhe dá dinheiro e doces para que ela fizesse "aquelas coisas", demonstrando com gestos a prática de sexo oral. Ao ser informado que chamariam a PM ele fugiu. A equipe policial deslocou ao bar de propriedade do autor, e o encontrou, sendo conduzido até a 14ª SDP para que fossem adotadas as providencias cabíveis.