quinta-feira, setembro 12, 2019

'' ASFALTO na cidade é MORDOMIA... '' diz vereador em GUARANIAÇU , Prefeito quer realizar OBRAS entre elas RECAPE ASFÁLTICO em várias ruas da cidade

                 
Projeto entra em votação nas próximas sessões dos VEREADORES....

Durante a sessão ordinária do Poder Legislativo de Guaraniaçu que acontece na noite desta segunda-feira (2), será apresentado aos vereadores um projeto de lei encaminhado pelo Executivo Municipal que solicita autorização para o Município efetuar a contratação de operação de crédito de R$ 4.955.000,00.

Os recursos têm como objetivo a aquisição de equipamentos como Escavadeira Hidráulica, Caminhão, Ensiladeiras, Resfriadores de leite, caçambas para recolhimento de entulhos, além de notebooks para uso dos professores da rede municipal de Educação.

Também deve ser destinado para obras de infraestrutura como pavimentação e recape asfáltico em ruas centrais, dos bairros Jardim Real, Jardim Planalto, Cazella, Loteamento Santa Clara e nas comunidades de Mato Queimado e Guaporé. Ainda esta prevista a construção de mini arena nos bairros Jardim Planalto e Bertuol, instalação de sistemas de monitoramento com câmeras nas ruas do centro e nos principais acessos do Município, troca de toda a iluminação pública da cidade, implantação de rede de distribuição de água nas comunidades de Alto Medeiros e Bela Vista, e aquisição de kits de caixa de água para serem destinadas a famílias carentes.

Esta proposta tramita em regime de urgência e deve ser apreciada em plenário nas próximas semanas.