quarta-feira, agosto 28, 2019

Vice Prefeito de Laranjeiras do Sul Valdemir Scarpari deixa do MDB e filia-se ao PSD/55

O PSD/55 de Laranjeiras do Sul apresentou nesta terça-feira, a nova direção do Partido e novos filiados.

 Entre as novas filiações estão o Vice-Prefeito , Valdemir Scarpari, que após muitos anos no MDB agora assume a vice-presidência municipal do partido que elegeu o Governador Ratinho Junior. 

      Também assinaram filiação ao PSD/55, o empresário Hélio Alberti, Everaldo Sheis, Aletéia de Oliveira Dutra e Regiane de Castro,  entre outros. 

    Para o atual Presidente do PSD/55, vereador João Aires, as novas filiações fazem parte da estratégia do Partido de estar organizado para as eleições de 2020. “Nosso objetivo é aumentar a representação do partido na Câmara Municipal e manter a dobradinha, Berto e Scarpari, para a eleição do ano que vem. Em time que está ganhando não se mexe”, afirma João Aires. 

 A nova composição do Partido em Laranjeiras do Sul, já foi aprovada pela Executiva Estadual do PSD/55 e homologada junto ao TER. Agradeço a todos os filiados do PSD/55 pela receptividade e especialmente ao deputado e Secretário Estadual, Guto Silva, pela confiança disse Scarpari, ao confirmar a filiação. 

Outros nomes de forte atuação da politica municipal devem anunciar filiação ao PSD/55, nos próximos dias, segundo a direção do Partido.