sexta-feira, agosto 30, 2019

UBS do Bairro Jardim Real em Guaraniaçu começou em 2014 e foi paralisada , atual Prefeito retomou e agora negocia LIBERAÇÃO e INAUGURAÇÃO do ESPAÇO ao POVO

O prefeito Osmário Portela, esteve reunido com a Procuradora Geral do Estado Dra. Letícia Ferreira da Silva, pleiteando a devida liberação para colocar a estrutura a disposição da população.

Iniciada em 2014, a Unidade Básica de Saúde - UBS do bairro Jardim Real, passou por vários problemas, estava paralisada e a empresa que na época havia vencido a licitação, teve a suspensão do contrato por não cumprir com os prazos estabelecidos.

Para finalizar a obra, em 2017 a atual gestão, precisou realizar nova licitação com atualização de valores e a contratar uma nova empreiteira para dar continuidade aos serviços.

Houve a troca de governo no Estado e com isso, o atraso na liberação para inauguração da obra que se encontra concluída e toda mobiliada, disse o prefeito que com o apoio do deputado estadual, Hussein Bakri (PSD), aguarda resposta positiva para agendar a data de inauguração e a liberação da estrutura para uso da população em especial, aos pacientes daquele setor.