sábado, agosto 31, 2019

Prefeito NEIMAR deve entregar Mais equipamentos agrícolas para às Comunidades do Interior de Virmond

Pensando no desenvolvimento dos pequenos produtores rurais e produtores de gado leiteiro, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente por meio do Governo Municipal, protocolou junto ao Deputado Sérgio Souza uma grande demanda para poder suprir as necessidades dos pequenos produtores rurais do município.

Discutido em reunião com os presidentes de associações, secretariado e vereadores, as comunidades desta vez beneficiadas são: Campo das Crianças, Santo Antônio, Linha cavernoso, Colônia Coronel Queiroz, Linha Zapawoski, Lagoa Bonita e sede do município.

Durante a reunião com os presidentes das patrulhas fora discutidas novas demandas de equipamentos para desenvolver a atividade agropecuária.

A entrega dos equipamentos acontece no dia 7 de Setembro, na Praça Mitislau Palinski às 14 horas no Feirão da Independência, e totaliza aproximadamente R$ 200 mil em equipamentos agrícolas para Associações Rurais das Comunidades do interior.

O prefeito Neimar em sua fala agradeceu a importante parceria do Deputado Federal Sérgio Souza, que já disponibilizou aproximadamente R$ 1 milhão para setores como Agricultura e Secretaria de Saúde do município.