quinta-feira, agosto 08, 2019

Policia Militar de PINHÃO estoura casa e descobre veículo FURTADO e com suspeitos , CHAVES de várias marcas de CARRO

No dia 07 de agosto de 2019 às 17h, policiais militares deslocaram a Rua Nilo Vivier, Colina Verde, deslocado até as proximidades, foi abordado o masculino, com 27 anos o qual estava em frente a sua residência, foi realizado buscas no pátio de sua residência, sendo que foi localizado um veículo Astra vermelho o qual possui alerta de furto/roubo. 

O veículo estava atrás da residência e o único acesso a ele estava bloqueado por uma cerca que havia sido feita recentemente. 

Questionado sobre a propriedade do veículo este relatou que o dono seria o masculino, com 27 anos e que o morador na parte da frente da residência, com 22 anos havia permitido que o autor deixasse o veículo escondido na residência. Informou também que esses dois masculinos trabalham em uma oficina na vila caldas. Deslocado até esta oficina onde foi localizado e abordado os dois citados sendo localizado a chave do GM/Astra no bolso da calça do autor. 

Diante dos fatos os três envolvidos foram encaminhados até a delegacia civil do pinhão para os procedimentos cabíveis. Na residência foi localizado um molho de chaves de diversas marcas e veículos sendo esta apreendido e encaminhado também à delegacia civil, pois o abordado não soube explicar o motivo de estar portando e a procedência de tantas chaves de veículos.