terça-feira, 13 de agosto de 2019

Laranjeiras do Sul - XII Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no dia 30 de agosto

Conferir a prática de assistência social no município nos últimos anos e levantar, analisar e deliberar propostas voltadas para a política de Assistência Social em Laranjeiras do Sul, no Paraná e também no Brasil. Esse é o objetivo da XII Conferência Municipal de Assistência Social de Laranjeiras do Sul, que acontece no dia 30 de agosto, no Auditório do Centro da Juventude. Os interessados poderão se inscrever na data e local da conferência, partir das 13h.

A organização da Conferência é do Conselho Municipal de Assistência Social e o tema é “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”, com 3 eixos específicos de discussão: 1- Assistência Social é um direito do cidadão e dever do Estado; 2-Política Pública tem que ter financiamento público e 3 - A participação popular garante a democracia e o controle da sociedade.

A Conferência será encerrada com a escolha do delegado que vai representar o município na Conferência Estadual de Assistência Social, que ocorrerá em Curitiba. A programação segue com atividades até as 17h.

Serviço

XII Conferência Municipal de Assistência Social de Laranjeiras do Sul
Local: Centro da Juventude
Horário: 13h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário