quarta-feira, 14 de agosto de 2019

II Copa Guaraniaçu de Futsal Intermunicipal tem participação RECORDE.

O Governo Municipal através da Secretaria de Esportes vem incentivando a prática esportiva em todas as suas categorias, realizando competições locais e permitindo que nossos atletas participem de competições a nível regional, estadual e nacional.

Na noite de ontem 12, foi realizado o Congresso Técnico para a realização da II Copa Guaraniaçu de Futsal Intermunicipal. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski e confirmou a inscrição e participação de 21 (vinte e uma) equipes.

Será o maior evento do gênero já realizado, disse o secretário de esportes, professor Renato Dri, agradecendo a participação de todas as equipes inscritas. A inscrição e a taxa de arbitragem é gratuita, as equipes foram divididas pelo chaveamento que classificará 16 equipes para os mata-matas com jogos de quartas de final, semi-final e a grande final, disse o Secretário.

Agradecemos ao prefeito Osmário Portela, ao vice José Gracioso e a toda equipe administrativa que nos tem oportunizado todas as condições para realizarmos um trabalho digno na secretaria de Esportes do Município, finalizou Renato Dri, lembrando que a competição começa já na próxima terça-feira dia 20.

Conheça as equipes participantes e as chaves com cós confrontos da competição:

Chave 01 – Metalúrgica Guaçu - São Judas - Belarmino “B” e FM Futsal;
Chave 02 – Belarmino “A” - SOS Limpeza/Daniel Fotografias – Barreiro e Construções FIN;
Chave 03 – Vieira Móveis/ Parati Lanches – Confecções Lira - Barbaguá e São Cristóvan / Parada Soligo;
Chave 04 – Bormnan – Vidraçaria Cordeiro – Eletro Mayer /Super 500;
Chave 05 – Pardal Materiais de Construções – Drean Teem – Aliança Futsal;
Chave 06 – Adilson Construtor – Rio Medeiros – Bicicletaria Beke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário