quarta-feira, agosto 28, 2019

Homem de 69 anos é suspeito de estuprar bisneta de 06 anos em Honório Serpa

Por volta das 16:45 desta terça feira, dia 27, a Polícia Militar de Honório Serpa foi chamada pelo Conselho Tutelar, na Escola Rural Municipal Reinaldo França, localizada na comunidade Pinho Fleck, onde a diretora da escola disse que uma aluna de 06 anos relatou que estaria sofrendo abusos sexuais de seu bisavô materno.

Diante dessas informações, a equipe deslocou até a residência do bisavô, acompanhada da equipe do conselho tutelar, onde o mesmo foi localizado, sendo dado a voz de prisão e conduzido ao Destacamento da Policia Militar. Também compareceram no Destacamento, a menor de 06 anos com a avó, a diretora da escola que fez a escuta livre, e as conselheiras tutelares de Plantão.

Já no Destacamento foi feito contato com a profissional habilitada do Município para realizar a escuta especializada da menor.

Onde segundo a escuta, a menor teria sido abusada pelo seu bisavô na data de ontem, 26/08/2019, na casa da avó. Após confecção da documentação pertinente todos foram encaminhados para a 5° Subdivisão Policial de Pato Branco para os procedimentos cabíveis.