quinta-feira, 8 de agosto de 2019

EX MARIDO invade residência e DESFERE golpes de facão na EX MULHER em Laranjeiras do Sul

         A EQUIPE FOI ACIONADA VIA COPOM PARA DESLOCAR até uma residência,  ONDE DE ACORDO COM A SOLICITANTE A SRA M.A.L O SEU EX COMPANHEIRO IDENTIFICADO COMO V.B. INVADIU a mesma E DESFERIU ALGUNS GOLPES DE ARMA BRANCA DO TIPO FACÃO CONTRA A SUA PESSOA VINDO TAMBÉM A AGREDIR SEU FILHO MENOR DE IDADE (7), SENDO QUE LHE ARRASTOU PARA FORA DA CASA ONDE ALGUNS POPULARES INTERVIRAM E O AUTOR SE EVADIU TOMANDO RUMO IGNORADO.

           NO LOCAL EM CONTATO COM A SOLICITANTE ESTA RELATOU QUE VANDERLEI POSSUÍA UMA ARMA DE FOGO DO TIPO GARRUNCHA DE FABRICAÇÃO ARTESANAL E QUE PODERIA ESTAR NA CASA DE SUA MÃE A SRA T.B., NO ENDEREÇO SITO NA RUA VEREADOR JOSE VIEIRA/ BAIRRO JARDIM PANORAMA. SENDO QUE A EQUIPE DESLOCOU JUNTAMENTE COM A SOLICITANTE ATÉ O ENDEREÇO E EM CONTATO COM A SRA T.B. ESTA RELATOU A EQUIPE QUE ELE NÃO ESTARIA NO LOCAL E FRANQUEOU A ENTRADA DA EQUIPE NA RESIDÊNCIA ONDE ATRÁS DE UMA GELADEIRA QUE ESTAVA NA SALA FOI LOCALIZADA A REFERIDA ARMA E UM PUNHAL TAMBÉM DE FABRICAÇÃO ARTESANAL. 

       FORAM APREENDIDOS OS OBJETOS E REALIZADO PATRULHAMENTO PARA TENTAR LOCALIZAR O AUTOR, PORÉM SEM LOGRAR ÊXITO SENDO ORIENTADA A VÍTIMA. FOI ENTÃO ENTREGUE OS OBJETOS JUNTO A 2 SDP PARA OS PROCEDIMENTOS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário