sábado, agosto 10, 2019

Autor da morte do irmão se entrega para a Polícia em Chopinzinho

                  
Na manhã deste sábado, dia 10, Sidimar Morando, acusado de ser o autor da morte do próprio irmão Lindomar Bernardo Morando, 44 anos, se entregou para a Polícia de Chopinzinho.

O crime ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 07, na comunidade de Linha Grezzana, interior de Chopinzinho, onde Sidimar teria entrado no quarto em que seu irmão estava dormindo e desferiu vários golpes de faca contra a cabeça do mesmo. Lindomar chegou a ser socorrido pelo SAMU, porém morreu antes mesmo de chegar no hospital. Após o crime, Sidimar fugiu do local embrenhando-se no mato.

Na manhã deste sábado, familiares de Sidimar ligaram para a polícia e relataram que o mesmo estava na casa de seus pais, na Linha Grezzana e que iria se entregar. A Polícia foi ao local, onde encontraram o acusado, o qual foi encaminhado ao Pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho para confecção da documentação.

Em contato com a Polícia Civil em Pato Branco, como não havia mandado de prisão contra o autor e o prazo para prisão em flagrante já havia passado, o delegado de plantão orientou para que fosse feito o B.O. e liberado o suspeito para que se apresente na Delegacia de Chopinzinho na próxima segunda feira, dia 12.

(Foto: whatsapp)