sexta-feira, agosto 30, 2019

ARROTANDO '' ÁLCOOL '' motorista de FUSCA é preso em Laranjeiras do Sul

            
       Por volta das 17h00 a equipe policial recebeu um chamado via copom para verificar uma situação de possível embriaguez ao volante, na Rua Minas Gerais, Bairro Água Verde. A equipe então deslocou até o bairro e, no cruzamento das Ruas Minas Gerais com a Rua Marechal Cândido Rondon, visualizou um veículo Volkswagen fusca, de cor branca, fazendo ziguezague na pista. 

Dada voz de abordagem e identificado o condutor como L.T.A. 57 anos, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez, com hálito com odor etílico, andar cambaleante, vestes desordenadas e urinadas, além de não conseguir formar frases conexas e não conseguir olhar diretamente para os policiais. 

O senhor então foi convidado a fazer o exame etilométrico, o qual aferiu 1,27mg/l, sendo dada voz de prisão ao mesmo por dirigir veículo sob influência de álcool. 

O veículo foi conduzido até o pátio da 2ª Cia de polícia militar juntamente com a chave e a CNH e o autor dos fatos até a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis. Sua carteira com documentos também ficaram na delegacia.

 No local próximo à abordagem, populares relataram que o veículo fusca fez ziguezague pela rua e atingiu um veículo de raspão, porém ninguém se feriu.