sábado, 10 de agosto de 2019

A sintonia de Guto Silva e Ratinho Jr

O governador Ratinho Junior elogiou nesta quinta-feira, 8, em evento em Pato Branco, o desempenho do chefe da Casa Civil, deputado Guto Silva (PSD), no Governo do Estado. ” (O Guto Silva) tem sido um baita de um secretário sem dúvida nenhuma. Ele tem a responsabilidade de coordenar todas as secretarias, fazer o link com a Assembleia Legislativa e colocar esses programas que nós vamos planejando em pé. Tem dado certo”, disse Ratinho Junior.

“Eu tenho que segurar ele porque tudo é Pato Branco, calma, eu tenho 399 cidades, não dá pra levar tudo pra Pato Branco. Mas se depender do Guto tudo é Pato Branco”, brincou Ratinho Junior ao discursar na cidade do Sudoeste. O governador liberou o repasse de R$ 20 milhões para construção da prefeitura local e mais R$ 8 milhões para obras em mais 20 cidades da região.

Ratinho Junior destacou ainda a experiência do chefe da Casa Civil e sua vivência em outros países como Inglaterra e Portugal. “Ele tem uma cabeça de mundo que é muito importante e que é o que nós estamos passando e querendo implantar no Paraná. Quero agradecer ao Guto Silva, ao seu talento, de fazer desse Paraná o estado mais moderno e inovador desse país”, disse o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário