sexta-feira, julho 26, 2019

APÓS 15 anos sem homicídio , Bom Sucesso do Sul registra Morte de HOMEM a golpes de FACA

O município de Bom Sucesso do Sul vinha num período de 15 anos sem homicídios. No balanço da Secretaria de Segurança Pública do Paraná, o município figura entre os 20 com as melhores condições de segurança pública. Boa qualidade de vida e um município, embora pequeno, com excelentes índices de empregabilidade que garantem a paz social.

Infelizmente, no último final de semana um homicídio quebrou este indicador positivo. A covardia foi durante um jantar entre um grupo de amigos, quando Weslley Tiago Batistue, 30 anos, foi morto com golpes de faca.

O delegado Helder Lauria (foto) , que responde pela área da 5ª SDP, destacou que o fato não retira o status de município tranquilo de Bom Sucesso do Sul. 

“Mesmo com este crime, os números são excelentes e a população de Bom Sucesso do Sul está de parabéns por sua conduta e pela condição do município”, observa.

Quanto ao homicídio, o fato já foi apurado e o autor, um rapaz de 22 anos, foi apresentado por seu advogado, foi ouvido e vai responder agora pelo crime, devendo ser submetido ao tribunal do júri se este for este o entendimento da justiça, afirmou o delegado.

O soldado Backof, que trabalha no pelotão de Bom Sucesso do Sul, diz que o município é bem tranquilo.