terça-feira, junho 11, 2019

Campo Bonito - Administração Municipal promoveu semana do meio ambiente com diversas atividades no município

O município de Campo Bonito, por meio da secretaria de agricultura e meio ambiente promoveu a semana do Meio Ambiente de 04 a 07 de junho. As atividades se iniciaram desde o dia 10 de maio com a campanha de recolhimento de lixos eletrônicos: TVs, computadores, celulares, baterias, eletro domésticos, etc

No Dia Mundial do Meio ambiente alunos da Escola do Campo Santo Antonio no distrito de Sertãozinho tiveram palestras sobre AGROTÓXICOS , palestra realizada pelo extensionista da EMATER Cesar Junior Iurczaki , técnico agrícola Diego Hemerich e a enfermeira da equipe de saúde do município Edmara janei Soares dos Santos, também foram distribuído de mudas de arvores nativas para os participantes.

De acordo com o secretário de agricultura e meio ambiente Julvan Hemerich, as ações sobre o meio ambiente faz-se necessária para que as pessoas sejam sempre lembradas e alertadas sobre preservação e proteção fauna e da flora.

O prefeito Antonio Carlos Dominiak, ressalta o objetivo das ações que é de conscientizar a todos sobre a obrigação e precaução com o meio ambiente e com os recursos naturais.