segunda-feira, maio 20, 2019

Olimpíada Rural encerra com CHAVE DE OURO a 3ª EXPOVIR 2019

Terminou ontem a 3ª Expovir em Virmond. A Exposição reuniu o que há de melhor no comércio e no agronegócio do município no Centro de Eventos em três dias. Foram realizados encontros técnicos, show, baile e a 2ª Olimpíada Rural que atraiu mais de mil pessoas que vibraram com as provas realizadas por 18 equipes inscritas.

Ao encerrar a 2ª Olimpíada Rural o prefeito NeimarGranoski, não escondeu a emoção ao falar sobre o evento e agradeceu a todos pelo sucesso. (Confira áudio)

Uma das atrações do evento foi o comediante Juca Bala que deu, do seu jeito particular e único, um show na narração na Olimpíada Rural. Ele também não desperdiçou elogios à festa. 

De acordo com Nelson Vargas, presidente da Caprivir, a Associação de criadores de Caprfinos e Ovinos de Virmond, um dos promotores da 3ª Expovir, o evento agrega valores e divulga e estimula a criação de ovinos e caprinos

A primeira dama do município e secretária da Ação Social comentou que a 3ª Expovir foi um sucesso e que o Encontro do Família Paranaense superou todas as expectativas