sexta-feira, junho 29, 2018

FALTA de orçamento do GOVERNO FEDERAL , fecha agência da RECEITA FEDERAL em Laranjeiras do Sul

UMA Vergonha para Governo Federal ,prejuízo para Empresários de toda Região 
Três agências da Receita Federal localizadas em Iporã, Loanda, no noroeste, e em Laranjeiras do Sul, no oeste do Paraná terão suas atividades suspensas no dia 6 de julho. Segundo o órgão, a medida foi tomada por contenção de despesas.

No Brasil, a Receita Federal vai suspender atividades de 25 agências. A baixa demanda por atendimento foi o principal critério utilizado pelo órgão para escolher as unidades.

A agência de Iporã, por exemplo, realizou 10 atendimentos diários, em média, em maio deste ano. Em Loanda, foram 21 atendimentos por dia, e em Laranjeiras do Sul foram 20 atendimentos diários, em média.

De acordo com a Superintendência Regional da Receita Federal, os impactos para os contribuintes atendidos nestas agências serão mínimos, pois o atendimento virtual corresponde a 90% dos serviços realizados.

Para fazer o Cadastro de Pessoa Física (CPF) é possível fazer a solicitação pelos Correios, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Em caso da necessidade de comparecer a uma unidade da Receita Federal, os atendimentos serão absorvidos pelas agências das cidades mais próximas.

Os contribuintes de Iporã, podem procurar a agência de Umuarama, de Loanda devem ser atendidos pela agência de Paranavaí e, os atendimentos de Laranjeiras do Sul serão transferidos para Cascavel.