sábado, 1 de agosto de 2020

Após'' NOITADA ETÍLICA '', homem é preso sem CNH e fazendo zig-zag pelas ruas da cidade de Palmital

No dia 01 de agosto, por volta de 00h45min, a equipe policial encontrava-se em patrulhamentos, quando observou um veículo que fazia zig-zag na pista, sendo que ao aproximar a viatura, seu condutor acelerou, no intuito de escapar da abordagem, vindo a subir em calçadas e colocando em risco a vida dos demais transeuntes, na abordagem e no acompanhamento foi utilizado sinalização de giroflex e sirenes, sendo que após algumas quadras foi logrado êxito em abordar e identificar os ocupantes do veículo.

O veículo um Fiat Uno, conduzido por J. A. G. S. S. o qual não possui CNH nem PPD, e apresentava visíveis sinais de embriaguez, como dificuldade de sair do veículo e andar cambaleante, odor etílico e fala enrolada.

Abordado ainda a pessoa de T H C L, o qual estava de carona, sendo que com os abordados nada de ilícito foi encontrado.

O veículo foi conduzido ao pátio do Pelotão por constar débitos e não estar no nome do condutor.

Os abordados foram identificados e o condutor entregue na delegacia para os procedimentos de flagrante e o passageiro identificado como testemunha.

Foi oferecido o etilômetro para realização do teste, porém, o mesmo não conseguiu realizar o teste devido o estado de embriaguez acentuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário