quarta-feira, abril 22, 2020

Laranjeiras do Sul se transforma na GESTÃO BERTO SILVA , isto é fato , agora é ILUMINAÇÃO de LED na cidade

Segue as obras de extensão da rede de iluminação da Avenida Santos Dumont
As obras de extensão da rede de iluminação da Avenida Santos Dumont, segue com força total. A prefeitura está investindo R$ 1,8 milhão nesta etapa, que contempla toda a fiação e ampliação da rede nos trechos com saída para Rio Bonito do Iguaçu e no trevo de acesso à cidade de Marquinho. 

Serão mais de 200 pontos de iluminação com mais de 400 lâmpadas de LED. Nos dois pontos a iluminação será no canteiro e da Avenida José Campigoto até a BR-277, também vai receber uma Ciclovia.

Na segunda etapa, a prefeitura vai executar serviços de construção e operação de redes elétricas, com a instalação de iluminação em LED em 4.133 pontos. Para a execução desta importante obra, a prefeitura vai investir R$ 6.020.328,84. 

O objetivo da ação é reforçar a iluminação pública, proporcionando mais segurança para quem transita por esses locais. As lâmpadas atuais, em vapor de sódio, são menos eficientes e econômicas que as novas em LED. Enquanto as primeiras podem durar até 28 mil hores, as de LED chegam a 50 mil horas com pelo menos 70% do fluxo luminoso inicial.