sábado, abril 25, 2020

Estelionatários que agiram em Coronel Vivida são localizados pela vítima em Guarapuava

O proprietário de uma revenda de veículos da cidade de Coronel Vivida, no Sudoeste do Estado, procurou a Polícia Militar de Guarapuava nesta quinta-feira (23) para registrar um boletim de ocorrência, alegando ter sido vítima de estelionato. Segundo o garagista, de 43 anos, no dia 18 de abril vendeu uma camionete Ford F.1000 para um casal.

Na negociação recebeu um cheque como entrada e o restante do valor foi parcelado. Porém, acabou descobrindo posteriormente que o cheque não tinha fundos. Como não conseguiu contato telefônico com os compradores, pesquisou e descobriu que o veículo estava em Guarapuava. Nesta quinta, por volta das 11h30, a vítima acionou a PM dizendo ter localizado a camionete na Rua Campo Mourão, no Jardim das Américas. O casal foi avistado no mesmo local, mas fugiu ao ser questionado pela vítima, que então acionou a Polícia Militar.

Durante o registro da ocorrência, a mulher foi vista dentro de um Táxi, sendo detida pela PM. Ela estava com a chave e os documentos da F.1000, mas alegou que não sabia onde estava seu companheiro. A ocorrência foi encaminhada à 14ª SDP para os procedimentos.

Fonte: Polícia Militar