segunda-feira, abril 27, 2020

CONDUTOR saveiro ESTAVA COM CNH SUSPENSA mentiu para PM e motociclista não tinha CNH ...!!!

SE HOUVESSE ÓBITO no local ? Condutor saveiro mentiu para PM sobre quem estava dirigindo e motociclista não tinha CNH...

O FATO aconteceu em laranjeiras do Sul , na noite a Policia Militar foi solicitada via 190 para verificar situação de acidente de trânsito envolvendo automóvel e motocicleta onde no referido local ou seja na avenida Santos Dumont cruzamento com a Rua Francisco Freitas o condutor da motocicleta honda titan/ cg 125, O.J.P. 23 anos, estava sendo atendido pelo corpo de bombeiros e de pronto populares  que não queriam se identificar, estes se direcionaram até à equipe dizendo que o condutor do veículo vw saveiro na cor branca estaria embriagado. Porém o proprietário do veículo saveiro apresentou como condutora a senhora F.E. 20 anos sua namorada.

Diante dos fatos foi encaminhado a senhora até a delegacia para o teste etilometrico, feito teste etilometrico na mesma o que resultou em 0,00mg/l. verificado os documentos da vw saveiro o mesmo encontra-se com pendencias no licenciamento, foi então apreendido guinchado ao pátio da 2cia pm.

         A equipe deslocou até o hospital São Lucas onde o condutor da motocicleta relatou que o motorista da vw saveiro era um homem, a equipe questionou o senhor C.S. 26 anos, que apos duas horas do fato confessou ser ele o motorista que havia dito que era a namorada porque estava com problemas na habilitação, foi consultado a CNH do motorista o qual constou que havia necessidade de fazer a reciclagem. 

           Foi perguntado se o senhor C.S. aceitava fazer o teste etilo métrico, o qual aferiu a quantia de 0,00mg/l. obs.: a motocicleta foi removido ao pátio da 2cia pelo serviço de guincho, tendo em vista não haver nenhum responsável no local e para a segurança. 

Foram lavradas as notificações cabíveis para ambos os condutores sendo que o motorista da motocicleta não havia registro de carteira de habilitação.

Fonte PMPR