terça-feira, março 03, 2020

Operação Conjunta da Policia Civil e PM de Nova Laranjeiras apreende armas e munição

Na manhã do dia 03/03/2020, foi deflagrada uma operação conjunta das Polícias Civil de Laranjeiras do Sul, através do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) e do NOC (Núcleo de Operação com Cães) de Laranjeiras do Sul, e Militar, do Destacamento da Polícia Militar de Nova Laranjeiras, com o objetivo de dar fiel cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão domiciliar em dois endereços no Município de Nova Laranjeiras/PR.

Durante as buscas, foram encontradas, num dos endereços alvo dos mandados, 01 (uma) espingarda de calibre .22, 03 (três) carabinas, sendo duas de calibres .32 e uma calibre .38, e 02 (dois) revólveres de calibre .38, com o numeração raspada, 29 munições intactas de vários calibres e também 22 munições deflagradas.

Após o términos das diligências, dois indivíduos receberam voz de prisão em foram conduzidos à sede da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, onde foram autuados nas penas do art. 16, parágrafo único, inciso IV, da Lei 10.826/03, crime esse considerando hediondo, encontrando-se ambos à disposição da Justiça.