Guarapuava 200 Anos

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Polícia militar prende homem com munições de uso restrito e drogas em Chopinzinho.



Equipe ROTAM estava deslocando de Chopinzinho para São João, quando avistou um veículo em atitude suspeita, sendo que, foi realizada a abordagem ao referido veículo, onde foi localizado no interior deste, um invólucro contendo 50 munições de origem estrangeira, calibre .22.

O condutor e a passageira afirmaram que estavam voltando do Paraguai, e que haviam adquirido as munições lá. Diante da suspeita de que no carro poderiam haver armas ou drogas, foi acionado o Canil da ROTAM 3° BPM, para que averiguasse o veículo.

Na sequência, foram realizadas buscas na residência dos abordados, ainda no município Chopinzinho, sendo que, com um adolescente foi localizado uma porção de droga tipo cocaína e, certa quantia em dinheiro. Ainda, com apoio do Canil, foi localizado em uma mala do casal, mais 4 gramas de droga, tipo cocaína e, objetos utilizados para o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o adolescente e, o casal foram conduzidos ao Pelotão PM para confecção de Boletim de Ocorrência e, posteriormente, todos os envolvidos e ilícitos apreendidos, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para os procedimentos cabíveis.

Informações e Imagens Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário