terça-feira, 28 de janeiro de 2020

32º Show Rural: 85% do cronograma de montagem já foi cumprido

A montagem dos estandes e das estruturas do 32º Show Rural entra em sua etapa final. Oitenta e cinco por cento de todo o trabalho dessa fase do evento já está cumprido. A conclusão deve ocorrer até o fim da tarde desta quarta-feira, quando passará a ser proibida a circulação de veículos no interior do parque.

A montagem interna e de decoração dos espaços deverá estar finalizada até o fim da tarde de sexta-feira. A abertura oficial dos espaços, para visitação, ocorrerá a partir das 8h de segunda-feira, 3 de fevereiro. Uma equipe de 25 pessoas atua com orientações gerais sobre a etapa de estruturação.

“Somos responsáveis em acompanhar todo esse processo. Em informar onde deve ocorrer a carga e descarga de materiais. Onde está a correta localização de cada estande e de repassar cuidados que devem ser seguidos dentro do parque, com preservação da grama, dos canteiros e do patrimônio em geral do evento”, informa o coordenador da área de Montagem, Marcos Povidaiko.

O evento

Oficialmente criado em 1989, o Show Rural cresceu e atualmente é considerado um dos três maiores do mundo. Ele acontece em uma área de 72 mil metros quadrados a dez quilômetros do centro de Cascavel, no Oeste do Paraná. Para a 32ª edição são 650 expositores e a previsão de público é de 250 mil visitantes. A estimativa de movimentação financeira é de R$ 2 bilhões.

Crédito: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário