terça-feira, novembro 19, 2019

Filho de 8 ANOS presenciou PAI matar a MÃE a facadas em CANDÓI

De acordo com informações de populares, Adriano Moreira, 32 anos, matou sua esposa Carol Baroni Dos Santos, 25 anos, com golpes de faca. O filho do casal de oito anos teria presenciado o crime.

A SEGUIR O BOLETIM OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR A RESPEITO DO OCORRIDO.

Por volta das 17h15min do dia 18 nov. 19, uma equipe de Rádio Patrulha do Destacamento Policial de Candói, após receber informações da equipe de Saúde Municipal, deslocou até a localidade de Cachoeira, para dar atendimento a uma situação, onde uma mulher, 25 anos, havia sido ferida por um objeto contundente e encontrava-se caída em frente à sua casa com lesões pelo corpo.

Logo em seguida, compareceu também a ambulância onde os profissionais da saúde, os quais atestaram o óbito. Diante disso, foi isolado o local e acionado os Órgãos competentes para a realização de perícia e recolhimento do corpo, o qual foi encaminhado ao IML de Guarapuava.

Em ato contínuo, populares informaram terem visto o autor 32 anos, esposo da vítima, correndo há aproximadamente 5 quilômetros do local do fato, portando uma faca, todo ensanguentado, apresentando ferimentos pelo corpo, afirmando que tiraria sua própria vida, fugindo em seguida tomando rumo ignorado.

A equipe fez buscas no local em que o autor fora avistado, no entanto, não logrou êxito em sua localização.

INFORMAÇÕES DO SETOR DE COMUNICAÇÃO DO 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GUARAPUAVA.