quinta-feira, outubro 17, 2019

Guaraniaçu - Compromisso assumido, Compromisso cumprido , Após 40 anos, Parque de Máquinas será retirado do centro da cidade.

Nesta sexta feira, as 15:00, o prefeito Osmário Portela cumpre mais um compromisso de campanha, a retirada de todo maquinário, oficina, almoxarifado e depósito da região Central da cidade.

"Esse é um anseio antigo de moradores das proximidades, alunos e professores do Joaquim Modesto da Rosa, profissionais que atuam no posto de saúde central, médicos, enfermeiros e população em geral", disse o prefeito Osmário Portela.

Todo o investimento no barracão, estrutura para abrigar máquinas, oficina, refeitórios, banheiros, escritório e almoxarifado são recursos próprios da prefeitura, ou seja sem convênio nem com estado e nem com governo federal, demostrando que a filosofia de governo implantado em Guaraniaçu tem dado resultados espetaculares.

O dia histórico, quando as máquinas finalmente deixarão o centro da cidade rumo ao Jardim Planalto BNH, será esta sexta-feira, as 15:00.

As máquinas farão um desfile pelas ruas centrais, mostrando a população o quanto evoluímos nesses dois anos e nove meses com o prefeito Osmário Portela administrando o município.

Compromisso assumido, compromisso cumprido.