sexta-feira, outubro 18, 2019

Governo de Mangueirinha segue recomendação do MP e retifica concurso público

A prefeitura de Mangueirinha publicou alterações no edital de abertura do seu concurso público, que está em andamento desde o final do mês de setembro. As modificações foram publicadas em Diário Oficial nesta quinta-feira (17).

A retificação do certame ocorre a partir de recomendação administrativa do Ministério Público, que apontou irregularidades no processo de seleção.

Conforme o edital de retificação publicado nesta quinta-feira, foram excluídos do concurso os cargos de Gestor de Planejamento e Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária. Os candidatos que realizaram suas inscrições para esses cargos e pagaram o boleto bancário, deverão solicitar o ressarcimento do valor da inscrição até o dia 27 deste mês, na Prefeitura de Mangueirinha ou através do email concursos@alfaumuarama.edu.br.

Outra mudança, foi a inclusão de um cargo de Engenheiro Civil no certame. Seguindo ainda a recomendação do MP, a prefeitura definiu as etapas do concurso, sendo a primeira fase composta pela realização de prova escrita objetiva, seguida pela prova de títulos para os cargos de Administrador de Rede, Analista de Tributos, Arquiteto, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico ESF – Estratégia e Saúde da Família, Médico Geriatra, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Nutricionista, Pedagogo, Procurador Jurídico, Professor, Professor com Especialidade em Educação Especial, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil e Psicólogo.

Em publicação na terça-feira (15), o prazo de inscrições para o concurso público foi prorrogado até 05 de novembro. As provas objetivas deverão ser aplicadas no dia 17 do mesmo mês. As provas práticas e de títulos deverão ocorrer no dia 01 de dezembro. A homologação do resultado final deverá ser divulgada no dia 10 de dezembro.