quarta-feira, agosto 28, 2019

POLICIA CANCELA 2 CPF de fugitivos da cadeia de IBIPORÃ após um assalto onde vítima foi BRUTALMENTE agredida

Dois homens foram mortos durante um confronto com policiais militares na noite desta terça-feira (27) nas margens da PR-090 entre Sertanópolis e Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina. Segundo informações, ambos faziam parte dos 47 foragidos da Cadeia Pública de Ibiporã, em fuga registrada durante a madrugada.

O confronto aconteceu no distrito de Taquara do Reino. Segundo a PM, a dupla havia participado de um assalto a uma família de Sertanópolis durante a tarde, onde uma das vítimas chegou a ser brutalmente agredida pelos marginais e está em estado grave no Hospital Universitário de Londrina. Três criminosos haviam praticado o assalto, sendo que um deles foi preso e os outros dois, os que morreram no tiroteio, tinham conseguido fugir.

Os bandidos levaram vários objetos da família, como perfumes, celulares, relógios e dinheiro em espécie. Todos os pertences foram recuperados pelos policiais.

CONFRONTO

Durante a noite, a PM recebeu a informação de que dois dos procurados estariam em Taquara do Reino. 

Um cerco foi montado na região, com apoio do helicóptero Falcão 01, e eles foram localizados. 

Durante a abordagem, os dois criminosos – que estavam armados – reagiram e acabaram sendo baleados pelos policiais.

O Siate chegou a ser acionado, mas os dois homens, identificados como Pedro Henrique da Silva e Welington Dias Alexandre não resistiram e morreram no local. 

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. As duas armas que estavam com eles foram apreendidas.