quarta-feira, agosto 28, 2019

GANGUE da BR 277 rouba CAMINHÃO entre CANTAGALO e CANDÓI, mas Policia MILITAR age rápido e recupera caminhão na LAGOA SECA

A polícia conseguiu recuperar um caminhão roubado na madrugada dessa terça feira (27 de agosto), na BR 277, em Candói. 

De acordo com a vítima, ela estava transitando pela BR-277, próximo a cidade de Cantagalo, com seu caminhão Iveco/Stralis e com Semi Reboque, quando em dado momento, um veículo Renault/Duster de cor escura o ultrapassou e o passageiro encapuzado apontou uma arma de fogo fazendo com que a vítima parasse o caminhão. Ainda segunda a vítima, os bandidos colocaram um capuz sobre sua cabeça, amarram suas mãos e o colocaram deitado no banco traseiro do veículo Renault/Duster, rodando por aproximadamente uma hora.

Em seguida pararam o veículo em meio a um matagal, próximo à rodovia BR-277 onde permaneceram por algum tempo e em seguida deixaram a vítima amarrada. Que após conseguir se desamarrar andou por alguns quilômetros até chegar ao Posto para pedir ajuda.

A carreta estava carregada de frango, ele não soube relatar aos policiais quantas toneladas com destino a Paranaguá. 

Por volta das 10h dessa terça feira ( 27 de agosto), a equipe de Rádio Patrulha do Destacamento Policial Militar de Candói, em patrulhamento pelo BR 277, Km 497, proximidades da localidade da Lagoa Seca, visualizou estacionado no pátio do Posto, o caminhão Iveco e Semi Reboque, o qual consta alerta de roubo.

Durante abordagem ao veículo, foi constatado que a chave estava na ignição e sem carga, sendo o veículo encaminhado até a 14ª S.D.P de Guarapuava.