terça-feira, 9 de julho de 2019

Laranjeiras do Sul conquista 3 medalhas de ouro, 3 de prata e 1 de bronze na Fase Regional dos JAPS e garante 4 equipes na fase final

A fase regional dos 62º Jogos Abertos do Paraná, JAPS, chegou ao fim no domingo, 7, em Bituruna, definindo as equipes classificadas para a fase final, que acontece de 23 a 29 de agosto em Ivaiporã. A fase regional foi realizada em dois finais de semana: a primeira etapa de 28 a 31 de junho e a segunda etapa dias 5 e 7 de julho. Mais de 1.800 atletas de 24 municípios disputaram sete modalidades: basquete, bocha, bolão, futebol, futsal, handebol e voleibol.

Laranjeiras do Sul conquistou sete medalhas, três de ouro (Futsal masculino, futsal feminino e Handebol masculino), três de prata (Bolão feminino, Handebol feminino e Vôlei masculino) e uma de bronze (Bolão masculino). Quatro equipes vão representar Laranjeiras do Sul, na fase final em Ivaiporã: Futsal masculino e feminino, Handebol masculino e Bolão feminino. 

“Só tem uma frase para definir o meu sentimento e da população de Laranjeiras do Sul. Muito obrigado de coração a todos os atletas que vestiram com muito amor à camisa de Laranjeiras do Sul e subiram nos lugares mais altos do pódio, muitos deles que a gente não conquistava a décadas e que agora foram conquistados. Eu reconheço que a gente tem muito a fazer e faremos no esporte, porque Laranjeiras do Sul precisa definitivamente recuperar o seu lugar na história do esporte da Cantu e do Paraná”, disse o prefeito Berto Silva.

Confira a classificação final de Laranjeiras do Sul em todas as modalidades

Futsal feminino
1º - Laranjeiras do Sul
Futsal masculino
1º - Laranjeiras do Sul
Handebol masculino
1º - Laranjeiras do Sul
Handebol feminino
2º - Laranjeiras do Sul
Bolão feminino
2º - Laranjeiras do Sul
Voleibol masculino
2º - Laranjeiras do Sul
Bolão masculino
3º - Laranjeiras do Sul
Futebol
5º - Laranjeiras do Sul
Basquete masculino
6º - Laranjeiras do Sul
Bocha
9º - Laranjeiras do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário