segunda-feira, junho 10, 2019

Policia Civil prende acusados de MATAR TAXISTA de IBEMA na cidade de Campo Bonito

Na manhã do dia 08 de junho de 2019, um homem foi encontrado sem vida à beira de uma estrada vicinal no município de Campo Bonito. A Polícia Militar realizou o isolamento do local até a chegada da equipe de investigadores, IML, peritos e agentes do instituto de identificação. 

A partir desse momento, houve grande mobilização por parte da Polícia Civil em busca da autoria criminal e a motivação dos fatos apresentados, culminando com as prisões no dia 10 de junho de 2019. Desde as primeiras horas da manhã do último sábado, os investigadores percorreram os municípios de Campo Bonito e Ibema em busca de elementos informativos para subsidiar a eventual prisão dos autores, sendo identificado dois deles na noite de domingo na cidade de Cascavel. Na segunda-feira pela manhã a autoridade policial, já munida de robustos elementos informativos, representou pela prisão do investigado D.M.G de 19 anos e a apreensão do adolescente H.E.D.G de 16 anos, suspeitos de ceifarem a vida do taxista na madrugada do último sábado.

As investigações prosseguem na delegacia de Guaraniaçu, aguardando os laudos periciais e alguns elementos testemunhais para concluir o caderno investigatório. Os indivíduos permanecem custodiados no SECAT/Guaraniaçu até o pronunciamento judicial.

Com Polícia Civil