segunda-feira, junho 17, 2019

Guarapuava- Campo Real ofertará Medicina Veterinária no período noturno

Mais uma novidade do Centro Universitário Campo Real em 2019!

A instituição está ofertando a graduação em Medicina Veterinária no período noturno.

MEDICINA VETERINÁRIA

O médico veterinário é responsável pela assistência clínica e cirúrgica a animais domésticos e silvestres. O profissional cuida da saúde, alimentação e reprodução de rebanhos e inspeciona a produção de alimentos de origem animal.

O médico veterinário trabalha sobre uma tríade: saúde animal, saúde homem e saúde do meio ambiente. São mais de 100 áreas de atuação, como assistência clínica e cirúrgica aos animais de companhia, produção e silvestres. Também é responsável por cuidar da alimentação e reprodução de rebanhos, inspecionar e certificar a produção de alimentos de origem animal, vigilância sanitária, saúde do coletivo, diagnóstico por imagem, exames laboratoriais, venda de insumos e medicina veterinária complementar.

Vestibular Agendado

Se você busca um ensino superior de qualidade, cheio de oportunidades de formação, com uma infraestrutura entre as melhores da região, o Centro Universitário Campo Real é o lugar certo.

A instituição está com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado. As provas são realizadas nas terças feiras e quintas feiras, às 19h, e aos sábados, às 9h. 

Para fazer sua inscrição clique aqui.