segunda-feira, 20 de maio de 2019

RIC explica saída do apresentador Gilberto Ribeiro

A Diretoria de Marketing do Grupo RIC enviou nota  a esclarecer a declaração de Gilberto Ribeiro e sua saída da emissora. É o que segue:

“A informação de que ele teve o acesso barrado na emissora não é verdadeira. Ao contrário do que foi dito pelo comunicador, ele não foi impedido de entrar na emissora hoje. Esteve conosco, dentro de nossas instalações e conversou com seus colegas.

Apenas demos início hoje, data em que venceu o contrato dele, às alterações já previstas pela empresa na grade de programação, o que inclui um novo apresentador para a atração. Reiteramos que ele não foi impedido de entrar na emissora.

Estas mudanças estão alinhadas com a cabeça de rede, em São Paulo, e preveem que o programa Balanço Geral será estendido até às 15h, o que impediria o Gilberto Ribeiro de continuar no comando, até mesmo em função de sua disponibilidade restrita de horário, dadas as suas responsabilidades como Deputado Estadual. Desta forma, chegamos a oferecer ao comunicador o comando de outra atração, o Balanço Geral Manhã, para todo o estado do Paraná, oferta esta para a qual já estávamos em estado adiantado de negociação.

Neste meio tempo, quando surgiram comentários paralelos e especulações a respeito das motivações das mudanças na grade, conversamos novamente com o comunicador para esclarecer qualquer mal entendido, reiterando o convite para que permanecesse em nosso quadro de comunicadores com a atração matutina, sendo que seu contrato findou hoje.

Reforço que o Grupo RIC tem uma trajetória com o Gilberto Ribeiro de muitos anos, que somos gratos pelos anos de convívio e temos admiração por seu trabalho e dedicação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário