segunda-feira, abril 15, 2019

ROTAM acaba com ponto de tráfico em Laranjal

A equipe ROTAM teve denúncias que o masculinos, 22 anos e 18 anos, estariam associados e comercializando cocaína, maconha e receptando produtos furtados/roubados, no município de Laranjal.

Os denunciados foram abordados no centro de Laranjal; Rua Sergipe, no primeiro momento o masculino, 18 anos e um usuário, sendo encontrados duas buchas de cocaína e uma de maconha com o autor, no aparelho celular deste mensagens de conversa de tráfico de drogas com viciados, e com o outro denunciado, celular apreendido.

Em seguida deslocado na vila rural, residência do masculino, 22 anos onde em buscas foram encontradas 04 gramas de cocaína que depois de misturada e dividida renderia em média 20 buchas, também um tablete de maconha que pesou treze gramas e dinheiro em espécie proveniente da venda de droga. No celular deste também haviam mensagens, áudios e vídeo de tráfico de drogas, um dos contatos mostrava maconha, celular apreendido.

Deslocado até a residência deste contato, 20 anos nas buscas foi encontrada no quarto dele um tablete de maconha que pesou 68 gramas e dividida renderia mais ou menos cem buchas de maconha, apreendido certa quantia em dinheiro. O qual relatou que revendia drogas para o autor, 22 anos em sociedade, celular apreendido.

Com a droga apreendida, celulares, dinheiro foram presos e conduzidos à Delegacia de Palmital, em tese por tráfico associação ao tráfico de drogas e associação criminosa.