quarta-feira, abril 24, 2019

Policia Civil investiga possível ESTUPRO de MENOR em IBEMA

Em data de 23 de abril de 2019, por volta das 16hs30min, o Conselho Tutelar da cidade de Ibema, compareceu até este destacamento de polícia militar juntamente com a pessoa de P. F.Fernandes, K.M.Fernandes e A.F. 

Os conselheiros relataram que a menor K, deu entrada na Clínica da Mulher na data de ontem, 22 de abril de 2019, por volta das 08hs com o órgão genital inchado. 

O pai da criança, relatou que ficou sabendo do ocorrido na data de hoje, por volta das 11hs da manhã, através de um detetive particular e que de imediato se deslocou até a cidade de Ibema e procurou o Conselho Tutelar para relatar o que estava acontecendo e quais as medidas que seriam necessárias adotar, também relatou que é separado da mãe da criança, que mora em Missal e que esporadicamente busca a criança para ir passear em sua casa. 

Que no final de semana da Páscoa veio busca-la e quando trouxe a menina, ela não apresentava nada de irregular fisicamente. 

O Conselho também relatou que, em contato com a equipe médica que atendeu a criança na Clínica, não havia sinal de abuso, porém também não se tratava de apenas uma assadura. 

A mãe relatou que, depois que o pai entregou a criança para ela, ela pegou a menina e foi para a casa do namorado, local onde passaram a noite do dia 21 para dia 22 e 22 para dia 23 de abril de 2019.

Diante dos fatos, foi registrado o presente Boletim de Ocorrência e encaminhadas as partes até a Delegacia da Polícia Civil de Catanduvas para os procedimentos cabíveis.