segunda-feira, 29 de abril de 2019

Menina que estava desaparecida é encontrada enterrada no quintal de casa; pai está preso

Uma menina, de 11 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (24) foi encontrada enterrada nos fundos da casa onde morava com o pai e avó, em Rolândia. Neste domingo (28), a polícia descobriu o corpo da garota com os pés e as mãos amarrados, um saco plástico na cabeça e sinais de espancamento.

O pai, Ricardo Seidi, que chegou a divulgar em sua rede social o desaparecimento da filha, foi preso.

Menina desapareceu na quarta-feira (24)

De acordo com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), Eduarda Shigematsu estava desaparecida desde quarta-feira (24). Após retornar da escola, e deixar a mochila em casa, a garota não foi mais vista.

A mãe Jéssica Pires, que também mora em Rolândia, fez campanha nas redes sociais em busca de informações da filha. Neste domingo (28), em uma postagem ela confirmou a morte da Eduarda.

O suspeito pelo crime é o pai de Eduarda, Ricardo Seidi. Após a localização do corpo, os policiais encontraram a terra mexida no quintal e resolveram verificar, o homem assumiu a autoria do crime. Na quinta-feira (25), o pai chegou a compartilhar uma notícia em sua rede social sobre o desaparecimento da filha.

O homem foi detido e encaminhado a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário