sábado, março 16, 2019

Com reforço que foi ex-lateral do Palmeiras, São Paulo e Grêmio, Batel de Guarapuava apresenta elenco para temporada 2019

A temporada de 2019 chega para o Batel com a promessa de fortes emoções, garantiu o Presidente Executivo da Associação Atlética Batel Bernardo Feler, durante coletiva de imprensa para apresentação do elenco da temporada 2019, que aconteceu na noite dessa sexta feira (15 de março), na sala do time que fica no Shopping Maria Antônia.

Uma das suas principais contratações para este ano foi o lateral esquerdo, considerado pelo clube uma das suas maiores contratações da história, Lucio Carlos Cajueiro Souza, ex-jogador de grandes times nacionais. Lucio atuou no São Paulo, Palmeiras e Grêmio. 

Para o jogador o primordial de sua vinda é ajudar a colocar o Batel no lugar de onde nunca deveria ter saído, na primeira divisão do campeonato paranaense. “ Não conseguimos nada sozinho, junto com os torcedores pode ter certeza que com a minha força de vontade e a do clube voltaremos a primeira divisão do campeonato”.

O Batel estreia em menos de um mês no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão 2019, contra o Paranavaí e já vem se preparando há 30 dias para a competição. De acordo com treinador, Dudu Sales, os trabalhos já foram iniciados e o time está no caminho certo. “ Demos início aos trabalhos e todo planejamento foi feito de acordo com o que a gente vinha pensando e planejando já anteriormente eu acredito que vamos chegar ao ponto de não 100% mas em torno de 80% do que a gente vem preparando para a gente iniciar a competição no dia 07”.

O Batel disputará quatro jogos em casa durante a competição. De acordo com o clube os valores para as partidas do time serão de R$ 30,00 inteira e R$15,00 a meia entrada.

Além da apresentação dos jogadores e comissão técnica durante o evento foi inaugurada a loja oficial do clube.