segunda-feira, fevereiro 25, 2019

PRF Silvino Migliorini de Laranjeiras do Sul fica em 1º lugar no Cross Duathlon disputado em Ponta Grossa

O policial rodoviário federal aposentado Silvino Migliorini, 61 anos, participou no último domingo, 24, em Ponta Grossa, da primeira edição do Cross Duathlon e acabou ficando em primeiro lugar na categoria 60 a 64 anos. Migliorini representou Laranjeiras do Sul e os atletas da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Cross Duathlon consiste em corrida e bicicleta e esta competição foi a primeira realizada no Iate Clube Ponta Grossa, na região conhecida como Alagados. O evento reuniu mais de 250 participantes entre as duplas de ciclistas e corredores e atletas que disputaram a prova individualmente. Além disso, famílias aproveitaram a oportunidade para passarem o dia no local, um dos principais atrativos turísticos do município.

Mais de 250 participantes, inscritos em uma das 5 categorias, disputaram a prova.

A primeira edição do Cross Duathlon foi realizada pelo portal aRede e Jornal da Manhã, com organização da Cavali Pró Eventos, patrocínio da Prefeitura de Ponta Grossa, Secretaria de Estado do Esporte e Turismo, UniSecal, Sanepar e apoio da Unimed, Palmeira Ambiental, VVM Hortiffruti, Lonapar, Maco Brindes e promoção da Mundi FM.