domingo, fevereiro 10, 2019

Policia Militar prende ''FOFÃO e MURUNDU'', autores de FURTO em Cantagalo

Em data de 09 Fev. 19 por volta das 09h00min compareceu no 3º pelotão o Sr. F. informando que hoje por volta das 4 h da madrugada escutou alguns barulhos no seu caminhão, quando foi verificar percebeu o furto de uma sela de montaria em couro e um botijão de gás.

        A equipe deslocou até o local, onde algumas pessoas relataram que visualizaram as pessoas vulgo "fofão" e "murundu" carregando tais objetos citados. 

Como é de conhecimento da equipe os suspeitos, foram realizados patrulhamentos pelas imediações das residências momento que W.M.S. 18 anos, vulgo "murundu", visualizou a equipe policial se evadiu adentrando pelos fundos da residência, passando por um matagal e um córrego, sendo realizado acompanhamento a pé, obtendo êxito em aborda ló, sendo necessário uso de técnicas de imobilização para conte-lo. 

      Em patrulhamento foi logrado êxito em abordar J.S. 18 anos vulgo “fofão”, questionado os fatos, J.S. afirmou ter furtado o botijão de gás, o qual mostrou onde estava escondida, já a montaria estava em propriedade de W.M.S., o qual momento algum assumiu autoria ou o local onde foi escondido. J.S. informou que W.M.S. possivelmente vendeu a montaria para a pessoa de A.L.O., em ato continuo foi localizado A.L.O. Onde confirmou que na data de hoje por volta das 10 h comprou de W.M.S. um sela de montaria pagando um valor de R$100,00 (cem reais) e que a mesma estava no porta malas do seu veiculo. Em contato com a vitima do furto, a mesma reconheceu os objetos. 

Dado voz de prisão aos autores. Posteriormente foram encaminhados juntamente com objetos e a vitima até 2º SDP de laranjeiras do sul.