segunda-feira, fevereiro 11, 2019

HOMEM leva vários golpes de FACA na rua XV em Rio Bonito do Iguaçu

       Em contato com a equipe por volta da 01h:15min, foi informado que havia ocorrido uma lesão corporal na Rua XV de Novembro, ao chegar no local, a vitima já havia sido encaminhada para o Hospital São José de Laranjeiras do Sul, sendo identificado posteriormente como E.G., 28 anos, morador do Campo do Bugre.

    Em contato com algumas pessoas presente no momento, relataram que o possível autor teria se evadido em um veiculo fusca de cor branca, tomando sentido Campo do Bugre. A equipe realizou patrulhamento no Campo do Bugre na Vila Santana, onde encontrou um veiculo fusca com as características repassadas, em nome de A.M.S.C, sendo que no seu interior mais preciso no console do cambio de marcha havia uma quantidade de sangue ainda fresco. 

Deslocado até a residência do proprietário do veiculo, em contato com as pessoas que ali se encontravam, estes relataram que estavam com A.M.S.C. 35 anos, em rio bonito, sendo que em um dado momento o mesmo veio a se desentender com E.G., desferindo contra E.G. vários golpes de faca, em seguida se evadiu do local junto com os demais que com ele estava. Realizado patrulhamento, porém não logrado êxito na captura do suposto autor. Orientado quanto aos procedimentos