terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Policia Militar persegue e PRENDE BÊBADO ao VOLANTE com CNH suspensa

Laranjeiras do Sul
A EQUIPE EFETUAVA PATRULHAMENTO PELA AV SANTOS DUMONT QUANDO AVISTOU O VEÍCULO SAVEIRO NA COR BRANCA COM SOM EM VOLUME EXCESSIVO. AO RETORNAR PARA EFETUAR A ABORDAGEM, O CONDUTOR AUMENTOU A VELOCIDADE SALTANDO LOMBADAS QUANDO NO CRUZAMENTO COM A AV DALMO PUTINI PERDEU O CONTROLE DO VEÍCULO QUEBRANDO A RODA DIANTEIRA ESQUERDA NO MEIO FIO, PARANDO ASSIM O AUTOMÓVEL. 

O CONDUTOR DESCEU CAMBALEANTE E COM ODOR ETÍLICO, ALÉM DE SER VISUALIZADO GARRAFAS DE BEBIDAS ALCOÓLICAS DENTRO DO VEÍCULO E NA CAÇAMBA DO MESMO. IDENTIFICADO O CONDUTOR COMO SENDO H. E. F. G. E EM CONSULTA VIA COPOM AO SISTEMA, VERIFICOU-SE QUE SUA CNH ENCONTRA-SE SUSPENSA. AO VERIFICAR O VEÍCULO SAVEIRO PLACAS CLN-8357 ENCONTRAVA-SE SEM A LANTERNA TRASEIRA ESQUERDA E SEM PENDÊNCIA COM DOCUMENTOS. 

O CONDUTOR DO VEÍCULO EFETUOU O TESTE ETILOMÉTRICO MARCA ELEC IND. COM. LTDA, MODELO BAF-300 N/S 03871, O QUAL ACUSOU 0,45MG/L E O VALOR CONSIDERADO É 0,41MG/L. DADO VOZ DE PRISÃO PARA O AUTOR, REALIZADO AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS E O VEÍCULO APREENDIDO E REMOVIDO PELO GUINCHO ATÉ O PÁTIO DA 2ªCIA PM. O CONDUTOR FOI ENCAMINHADO ATÉ A 2ª SDP PARA PROVIDÊNCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário