domingo, janeiro 13, 2019

Policia Militar ESTOURA mais UM PONTO de Tráfico no Presidente Vargas em Laranjeiras do Sul

A equipe recebeu informação por volta das 10h20min, que na residência da pessoa de Paulo na Rua Carlos Gomes Bairro Presidente Vargas estava ocorrendo tráfico de drogas, o denunciante anônimo afirmou que na data de ontem avistou a pessoa de ”D” o qual é ex presidiário e já foi interno do esquadrão resgate, descarregar cerca de cinco tabletes de maconha na casa de P.C.V.L., 36 anos, que durante a noite anterior P.C.V.L. saiu várias vezes da casa de moto para fazer entrega de droga na área central da cidade, relata ainda o informante que ontem tinha várias pessoas consumindo droga na casa do mesmo, inclusive algumas adolescentes do Bairro Presidente Vargas. 

A equipe deslocou até a residência de P.C.V.L. fez contato com o mesmo este afirmou ser usuário e passou a relatar que se tivesse drogas no interior de sua residência seria da pessoa de “D”, informando ter avistado no interior do carro deste alguns tabletes de maconha e que na sua casa ele deixou apenas para o consumo dos mesmos durante o dia de ontem, este franqueou a entrada da equipe relatando que havia um tablete dentro de um balde no interior de seu quarto. A equipe localizou o tablete neste local citado, uma substância análoga à maconha pesando 27 gramas além de uma balança de precisão e um cachimbo. 

Foi dado voz de prisão ao mesmo sendo encaminhado a 2 SDP para procedimentos cabíveis, tendo ainda na sequencia as equipe realizaram patrulhamento a fim de localizar o senhor “D”, porem sem êxito.