quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

MOTORISTA foge da PM mas foi PRESO , ele estava DIRIGINDO totalmente BÊBADO

Laranjeiras do Sul 
A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO PELA AVENIDA JOSÉ CAMPIGOTTO QUANDO AVISTOU UM VEÍCULO RENAULT CLIO DE COR BRANCA QUE AO TENTAR REALIZAR UMA CONVERSÃO A DIREITA VEIO A COLIDIR NO CANTEIRO CENTRAL. 

A EQUIPE DEU VOZ DE ABORDAGEM PORÉM O MESMO NÃO OBEDECEU A ORDEM DE PARADA E INICIOU TENTATIVA DE FUGA. 

         REALIZADO ACOMPANHAMENTO COM SIRENE E GIROFLEX LIGADOS POR APROXIMADAMENTE 02 (DOIS) QUILÔMETROS ATÉ A RUA PARAGUAI, Nº 172 ONDE O CONDUTOR RESIDE, SENDO QUE DURANTE O ACOMPANHAMENTO O CONDUTOR DO VEÍCULO REALIZOU VÁRIAS MANOBRAS PERIGOSAS, CAUSANDO RISCO A PEDESTRES E A OUTROS CONDUTORES, NÃO OBEDECENDO A SINALIZAÇÃO DE PREFERENCIAIS E TRANSITANDO PELA CONTRAMÃO. 

         REALIZADO A ABORDAGEM NA RUA PARAGUAI E IDENTIFICADO A. N. O.DE 51 ANOS, O QUAL ESTAVA EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUES VINDO A RESISTIR A PRISÃO. EM CONSULTA AO SISTEMA INTERNO FOI VERIFICADO QUE O AUTOR SR. O VEÍCULO FOI GUINCHADO ATÉ O PÁTIO DA 2ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR. DEVIDO AO VISIVEL ESTADO DE EMBRIAGUES DO SR. ARI NERIS DE OLIVEIRA (OLHOS VERMELHOS, ODOR ETÍLICO, FALA ALTERADA, ANDAR CAMBALEANTE), O MESMO FOI CONVIDADO A REALIZAR O TESTE DO ETILÔMETRO, O QUAL RECUSOU-SE A REALIZAR. 

FOI ENTÃO DADO VOZ DE PRISÃO AO SR. ARI NERIS DE OLIVEIRA E ENCAMINHADO PARA A 2ª SDP DE LARANJEIRAS DO SUL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário