sexta-feira, novembro 30, 2018

UMA Multidão tomou conta das RUAS para acompanhar desfile em comemoração dos 72 anos de Laranjeiras do Sul

Um verdadeiro SHOW ....isto se resume ao desfile em comemoração aos 72 anos de Laranjeiras do Sul , uma parceira que deu certo , o POVO e a prefeitura demostraram o dever de civismo para com o município que se vive , um espetáculo a parte que reuniu milhares de pessoas dentro e fora do evento. 

Uma organização impecável por parte do executivo , banheiros químicos espalhados pela principal rua da cidade , além de tendas que protegeram o povo do sol ....espalhados pela rua toda estavam também vários freezers com água e 3 ambulâncias se fosse necessário algum atendimento. 

        O evento reuniu várias instituições da cidade que realizaram um grande e belíssimo desfile, com algumas instituições de fora da cidade como exército , 16ºBPM , Banda Municipal de Foz do Jordão e Banda de Irati. 

O Prefeito Berto Silva em seu discurso , agradeceu ao povo e exaltou todos os moradores que fizeram história nestes 72 anos , elogiou ex prefeitos e autoridades

          '' Quero saldar ao povo que fez desta cidade um lugar maravilhoso para se viver , elogiar todos aqueles que contribuíram para os 72 anos da nossa querida Laranjeiras do Sul '' afirmou Berto 

Fotos do desfile - Facebook do BLOG MEIA HORA Notícias