domingo, setembro 30, 2018

Paraná - Polícia Civil cumpre mandados na Operação Midas

A Polícia Civil de Ponta Grossa cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão dentro da Operação Midas. Quatro pessoas foram presas e cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

De acordo com a polícia, dois dos presos são suspeitos de envolvimento em roubos de carga na região. Eles têm diversas passagens em Ponta Grossa, Palmeira e Piraí do Sul, por crimes como roubo, receptação, porte de arma de fogo e homicídio. Eles foram reconhecidos como participantes de um roubo ocorrido recentemente em Ponta Grossa. Na ocasião o motorista foi abordado nas proximidades do parque Vila Velha e mantido refém por diversas horas. Neste caso, 45 mil litros de óleo diesel foram roubados. O veículo foi localizado posteriormente na área rural de Tibagi.

Outros dois presos são suspeitos de praticar um roubo na região da Souza Naves no mês de agosto. Eles entraram em um estabelecimento comercial armados com pistola, ordenando aos presentes a se deitarem no chão, subtraindo aparelhos celulares e dinheiro do estabelecimento. Os envolvidos presos na data de hoje apresentam diversas passagens, desde a época de adolescentes.