domingo, julho 23, 2017

Policia Civil prende HOMEM que MATOU empresário em MANGUEIRINHA , porque estava sendo TRAIDO pela esposa

''Cícero estava com minha esposa dentro do CARRO ....por isso que matei...''

A Polícia Civil de Mangueirinha prendeu na quinta-feira (20) através de Mandado de Prisão Victor Bueno, 47 anos, que assumiu a autoria da morte de Cícero César Colla, 45 anos, crime ocorrido no dia 17/07/2017 por volta de 10h na Rua Rui Barbosa, centro de Mangueirinha.

Ele alegou que no dia dos fatos estava com sua camioneta quando se deparou com o veículo de Cícero e no interior avistou sua esposa. Ele atravessou na frente do carro e foi até ele armado com uma pistola calibre 6.35 e que Cícero teria feito um gesto como se fosse pegar uma arma e então ele atirou duas vezes, tiros que acabaram por matar Cícero.

Ele embarcou no seu carro e fugiu do local. A polícia ouviu a testemunha ainda no mesmo dia em Pato Branco, pois já havia saído da cidade por medo. O delegado Breno Machado, solicitou a prisão do acusado e ao comparecer na delegacia ele foi preso e entregou a arma usada no crime. Durante busca domiciliar foi encontrado em sua casa um revólver Smith Wesson, calibre 32 e 52 munições calibres 32 e 25. Após a prisão Victor Bueno foi encaminhado para a cadeia pública da 5ª SDP em Pato Branco, onde encontra-se a disposição da Justiça.

Assassinato foi próximo a prefeitura da CIDADE...: