sábado, abril 29, 2017

VIZINHOS RECLAMAM do SOM ALTO do METROPOLITANO , muita FESTA na MADRUGADA , SUJEIRA e FEDOR de URINA no dia seguinte

      Laranjeiras do Sul    
                 
Será que as normas para realização de baladas regadas a DJS e SOM ALTO com bandas , está regular e liberado no METROPOLITANO BAR?

Nada contra a DIVERSÃO , não sejamos demagogo de esquecermos  a tragédia de SANTA MARIA na Boate KISS , todo mundo fez vista GROSSA a documentação e infelizmente precisou acontecer a tragédia para provocar uma situação de alarme e comoção. Segundo informações o METROPOLITANO sempre está SUPERLOTADO , o BAR tem saída de emergência ? Teto anti chamas ? Laudo de execução sonora ? as Vistorias estão em dia ? Quem emitiu o ALVARÁ e liberou o ambiente para eventos superlotados também são responsáveis por eventuais tragédias , e os menores frequentadores do local estão entrando com autorização e estão bebendo...?

TRANSTORNO....

A Bebedeira começa lá dentro se estende para fora , nos pátios aos arredores , pelas vias e segundo os vizinhos o som automotivo incomodativo , gritos e farras até amanhecer o dia no dia seguinte muita sujeira , garrafas quebradas e muito fedor de URINA , é constrangedor e incomoda , segundo os moradores o SOM que vem do BAR é tão alto que chega a alcance de 4 até 5 quadras e ecoa na canhada ...e nada é feito , vizinhos pedem providências as autoridades e que o sossego volte a reinar , e o bar que antes era um ambiente tranquilo de diversão sem PARAFERNALHA , virou um verdadeira dor de cabeça ....e agora josé ?