Policial Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, na Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde o conselheiro tutelar plantonista relatou que uma criança, de três anos, havia dado entrada na UPA, reclamando de dores nas partes íntimas.
Por vez, a mãe da criança disse que havia deixado sua filha na casa de uma cuidadora próximo ao meio-dia e posteriormente retornou para buscá-la, momento em que a criança começou a reclamar das dores. Após receber atendimento médico e confirmado os ferimentos, a criança passou por uma escuta especializada onde foi detectado o suspeito.
De posse das informações, a equipe policial em atendimento solicitou o apoio de outra viatura, deslocando até a casa da cuidadora onde localizaram um homem que teria cometido a violência contra a criança.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e posteriormente entregue na 60ª Delegacia Regional da Polícia Civil, juntamente com a vítima e sua representante legal para as devidas medidas cabíveis. A Polícia Civil e demais autoridades competentes estão analisando o caso, que segue sob investigação.
