Na região conhecida como Viveiro, no Bairro Presidente Vargas, o Prefeito Jaison Mendes, o Vice-Prefeito Ademilson Moraes (Bico), vereadores e o Deputado Estadual Artagão Júnior se reuniram com os moradores do local para tratar do processo de Regularização Fundiária Urbana (REURB), que visa a legalização dos terrenos para assim garantir a estabilidade jurídica dessas famílias.
Com isso, esses cidadãos passam a ter direito ao número predial e ao Código de Endereçamento Postal (CEP) e, dessa forma, é possível que a Prefeitura e o Governo do Estado do Paraná possam investir em infraestrutura, como: asfalto, energia elétrica, água e saneamento básico trazendo melhores condições de vida e o direito a uma habitação digna para quem vive em áreas urbanas informais.
Outra região da cidade a ser beneficiada é o bairro São Miguel, que somado ao Viveiro irá totalizar 400 lotes contemplados pelo REURB, que para a sua realização o Governo do Estado do Paraná destinou o valor de R$ 600 mil viabilizado por meio do Deputado Artagão Júnior.
Assim, como resultado dessa reunião houve a assinatura do termo de aceite pelas famílias do Viveiro que marcou a primeira etapa do processo, o qual será acompanhado pelo Diretor de Assuntos Comunitários, Jonas Gatto e pela Diretora de Habitação, Eliane Corso.
A implementação do REURB em nossa cidade demonstra o comprometimento da administração municipal com as famílias em áreas urbanas informais e é um símbolo de que com a união entre os entes públicos é possível realizar sonhos.

