Um homem de 37 anos foi preso suspeito de matar o vereador Domingos Cândido Oliveira Ramos no dia 30 de dezembro, em Mato Rico.
O cumprimento do mandado de prisão aconteceu em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.
Durante as investigações de alta complexidade, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) apurou que a motivação do crime está ligada à desavenças entre o suspeito e a vítima.
Mesmo com a prisão do suspeito, as diligências da polícia continuam a fim de apurar laudos e esclarecer o fato. O preso é servidor público do Município de Mato Rico.
Relembre o CASO
O vereador Domingos Candido Oliveira Ramos( foto), mais conhecido na cidade por "Dominguinhos", estava em uma lanchonete, e teria discutido com um homem, quando acabou sendo esfaqueado na região da barriga. O vereador chegou a ser encaminhado para o Hospital, mas veio a óbito. As informações foram confirmadas pelo secretário da Saúde do município de Mato Rico e segundo a Polícia Militar já teria a identidade do autor deste homicídio que chocou toda a cidade.
Dominguinhos, 50 anos, estava em seu primeiro mandato de vereador. Era fazendeiro, criador de gado. Deixa um casal de filhos, três netos e sua mãe.
Bastante conhecido no meio, era apaixonado por rodeios, era proprietário da Estância Dominguinhos em Mato Rico.